quinta-feira, 17 de junho de 2010

Poema V

As vezes chorar é preciso
desabafar é preciso
encantar-se por alguém é preciso.
Mas não queria que sua indiferênça fosse preciso!
eu vivo em um mundo onde os loucos são sábios
e os que não são sábios vivem em uma cúpula solitária
inalcancável

Poema VI

(Esse poema demosntra uma desilusão amorosa recente,que só me trouxe desgosto.Enfim,espero que gostem!)

Eu tento fugir disso tudo,tento enganar a mim mesma!
Mas quer saber de uma coisa? NÃO CONSIGO!
Eu finjo não gostar de você,tento realmente imaginar que não gosto.
Mas,por mais que eu fizesse essa imaginação desaparecer,mesmo assim eu ainda estaria gostando de você!
Se você soubesse como você me faz bem,aliás mal,aliás,não sei mais o que você me faz!
Ao mesmo tempo que fico lembrando das coisas boas que já passamos juntos,lembro também das coisas que você já me fez de ruim!
Momentos que irão se eternizar no universo,dividido entre as dimensões nas quais elas existem!
Só queria te dizer,que mesmo tudo isso acontecendo eu não te culpo! Sério mesmo,sei que a culpada por gostar tanto assim de você sou eu!
Obrigado,por ter feito parte da minha vida,obrigado pelos momentos que você me proporcionou,obrigado pelos sorrisos,obrigado pelas lágrimas,obrigado
pelos beijos que calaram o mundo por alguns segundos,obrigado por me ignorar,obrigado por não se importar comigo o tão quanto eu me importo
com você!
Realmente,OBRIGADO,por me mostrar que por mais que a gente queira que os outros sintam o mesmo por você,isso não acontece!
Aliás,acontece sim,em contos de fadas. Mas te confesso: -Isso não é um conto de fadas,não chega nem a ser um conto!
Sei que SEMPRE fui eu mesma,em tudo,nunca mudei meu jeito de ser para poder te agradar,nunca finji gostar de algo apenas para ter coisas em comum!
Tentei ser transparente o tempo todo! Me desculpe pelo meu único erro até agora!
TE AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário